CONVOCAÇÃO AOS MORADORES DE BARRA DO RIACHO, VAMOS TODOS!

15/05/2014 18:23

A ACBR, CONVIDA TODOS MORADORES DE BARRA DO RIACHO PARA A REUNIÃO DE HOJE QUE ACONTECERÁ AS 19 HORAS NO AUDITÓRIO DO POSTO DE SAÚDE DE BARRA DO RIACHO, ONDE O PREFEITO MARCELO COELHO VAI ASSINAR A ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DE 537 UNIDADES HABITACIONAIS DO PROGRAMA “MINHA CASA MINHA VIDA” EM BARRA DO RIACHO

EM ATENDIMENTO AOS APELOS DOS MORADORES DE BARRA DO RIACHO QUE ESTAVAM PAGANDO ALUGUEL E OS QUE MORAVAM NA CASA DE SEUS PAIS OU EM ÁREAS DE RISCO PRÓXIMO A BOCA DA BARRA, E OU COM ALUGUEIS AUMENTANDO DESFREADAMENTES COM AS CHEGADA DOS GRANDES EMPREENDIMENTOS, QUE LEVARAM OS MORADORES DE BARRA DO RIACHO OCUPAREM UMA ÁREA DE DA ÁREA DE. 102.000,00 M,AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE BARRA DO RIACHO CONVOCARAM O POVO PARA UMA REUNIÃO NA ACBR PARA DISCUTIR A OCUPAÇÃO. A PREFEITURA COMPARECEU A ESTA REUNIÃO E ESTAVAM LÁ CERCA DE 1.000 MORADORES, TANTA GENTE QUE A REUNIÃO FOI FEITA NA RUA EM FRENTE A ACBR. NESTA REUNIÃO. DESTA REUNIÃO FOI TIRADO UMA COMISSÃO QUE APRESENTOU O DOCUMENTO ABAIXO AO PREFEITO, QUE RECIBOU O DOCUMENTO ABAIXO EM SEU GABINETE COM A PRESENÇA DA COMISSÃO:

NO DIA 24/11/2009 FOI ENCAMINHADO O PROJETO DE LEI DOANDO UMA ÁREA COM 52.663,08 M² AO FAR AO FAR - PROGRAMA DE ARRENDAMENTO RESIDENCIAL DO MINISTÉRIO DAS CIDADES, OPERACIONALIZADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL COM OBJETIVO DE BENEFICIAR FAMÍLIAS COM RENDA MENSAL DE ZERO ATÉ 03 SALÁRIOS MÍNIMOS;

NO DIA 23/12/2009 FOI APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ARACRUZ E SANCIONADO PELO PREFEITO A LEI 3.258 QUE DOOU 52.663,08 M² AO FAR;

E HOJE, O PREFEITO MARCELO COELHO VAI ASSINAR A ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DE 537 UNIDADES HABITACIONAIS DO PROGRAMA “MINHA CASA MINHA VIDA” EM BARRA DO RIACHO. A SOLENIDADE VAI ACONTECER NESTA QUINTA-FEIRA (15/05), A PARTIR DAS 19H, NO AUDITÓRIO DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO. A ASSINATURA É UMA PARCERIA ENTRE A PREFEITURA, GOVERNO DO ESTADO, GOVERNO FEDERAL E CAIXA ECONÔMICA.

O PREFEITO MARCELO COELHO DISSE QUE A ASSINATURA DESSA ORDEM DE SERVIÇO É UM MOMENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA ARACRUZ. ESSE PROGRAMA ATINGE AS FAMÍLIAS EM RISCO E VULNERABILIDADE SOCIAL E PROPORCIONA A ELAS UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA. “NOSSO GOVERNO SERÁ VOLTADO PARA AS PESSOAS MAIS CARENTES E VAMOS TRABALHAR PARA MELHORAR A VIDA DELAS POR MEIO DE POLÍTICAS SOCIAIS INCLUSIVAS”, EXPLICOU.

ELE AINDA GARANTIU ÀS FAMÍLIAS CADASTRADAS QUE OS CRITÉRIOS PARA A ENTREGA DAS CASAS NÃO SERÃO POLÍTICOS E SIM SOCIAIS. “FAREMOS UM PROCESSO TRANSPARENTE E IDÔNEO PARA GARANTIR A MORADIA AOS REALMENTE MAIS NECESSITADOS”, FINALIZOU O PREFEITO.

SENDO ASSIM CONVIDAMOS TODOS MORADORES DE BARRA DO RIACHO PARA ESTA SUPER REUNIÃO QUE ACONTECERÁ AS 19 HORAS NO AUTORIOROA DO POSTO DE SAÚDE DE BARRA DORIACHO.

Galeria de fotos: CONVOCAÇÃO AOS MORADORES DE BARRA DO RIACHO, VAMOS TODOS!