Associação Comunitária de Barra do Riacho


Barra do Riacho: autorizado o início de duas importantes obras

13/06/2015 17:42

Na noite da última quinta feira, dia 11, a Prefeitura de Aracruz reuniu centenas de pessoas para a cerimônia de assinatura de Ordens de Serviços para o inicio de duas importante obras na localidade de Barra do Riacho.

—————

Voltar


O evento aconteceu na quadra Arlindo Ribeiro e foi acompanha pelas pessoas da comunidade que fizeram questão de participar desse momento de realização de um antigo desejo da localidade.

As obras que foram autorizadas são: A Praça São Sebastião, que tem o valor de R$ 190.169,13, com previsão para ser concluída em dezembro /2015 e a Praça de Esportes e Ginásio Poliesportivo que tem o valor de R$ 1.244.504,26, com previsão de entrega para abril/2016.

Para o Prefeito Marcelo Coelho as obras que foram autorizadas vão trazer mais conforto, entretenimento e bem estar para toda comunidade. Marcelo Coelho informou ainda que no próximo mês de julho a prefeitura estará retornando a Barra do Riacho para autorizar mais duas obras: A reforma da Creche Vovó Jandira e a Área de lazer.

Mônica Cordeiro, Vereadora que mora em Barra do Riacho, destacou o empenho do Prefeito e de sua equipe para que as obras pudessem ser iniciadas e disse que a comunidade esta muito feliz e espera que mais obras possam vir para a região.

O Presidente da ACBR – Associação Comunitária de Barra do Riacho, João de Jesus, também fez questão de registrar a alegria em poder contar com essas obras que segundo ele vão melhorar a vida das pessoas de Barra do Riacho.

Érick Musso, Deputado Estadual, que também prestigiou o evento, falou dos momentos difíceis que a atual Administração passou no início do mandato do prefeito Marcelo, com queda na receita, com a desorganização que encontrou a prefeitura, mas destacou que com trabalho sério, economia e planejamento, agora a administração esta conseguindo iniciar as obras que a população tanto merece e necessita.

Clique aqui para ver as fotos.



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!